Channel: È Cosi...
Browsing all 40 articles
Browse latest View live

Férias!!

2014 foi um ano....complicado pra mim. Muitas mudanças. Mudanças demais. E até a pessoa mais equilibrada e desapegada do mundo vai ter problemas com isso. Fato!  Voltamos para o Brasil, passamos 3...

Disney Dream – Embarque, Reconhecimento de Área e Jantar

O esquema de recepção do cruzeiro é maravilhoso! Como os maridos iam somente nos deixar e devolver os carros nas locadoras, fomos encaminhados para um local onde havia um rapaz para pegar as malas - já...

Nassau!

Descemos do navio às 09:30, em Nassau - nossa primeira parada. A saída do navio é organizada, não tivemos problemas. O Porto de Nassau é pequenino e cheio de pessoas oferecendo 3.465 oportunidades de...

CastawayCay - A Ilha da Disney

Nossa próxima parada foi em Castaway Cay, a ilha da Disney. Todos os dias para um navio Disney por lá. Pelo o que nos explicaram, vivem somente umas 100 pessoas na ilha. O movimento acontece mesmo pela...

O dia todo no Disney Dream

Esse dia era sem paradas. Aliás, tem parada! Do navio! Ele fica paradão no meio do mar para que possamos ficar por ali, aproveitando tudo o que o Disney Dream tem a oferecer.As crianças foram pra...

Space Kennedy Center

Pegamos o carro na Hertz e, quando estávamos saindo da locadora, começaram a acender umas luzes no painel. Voltamos e trocamos de carro. Aliás, aqui vale um comentário sobre a locadora. Não a indicaria...

Orlando, baby!!

Chegamos e já era noite. Chovia e fazia frio. E a International Drive (ID) estava linda! Adoro essa rua!As outras vezes em que fomos para Orlando, ficávamos primeiro num hotel da Disney e depois saímos...

Universal Studios - 11.01.2015

Se tem uma coisa que ficou nítida para nós, depois de 4 anos sem ir a Orlando, é o quanto a Universal investiu em tecnologia. Impressionante como quase todos os brinquedos estão num nível de...

Clik here to view.

Winter Park, Altamonte Mall, Sea World e Festa!!

Saíamos cedo rumo a Winter Park. Que lugar gracinha, mas ainda não consegui classifica-lo. Li em alguns sites que se trata de um bairro de Orlando. Em outros, dizem que é uma cidadezinha colada em...

Island of Adventure!! Lotaaaaado! - 14.01.2015

Pra variar, nós já estávamos prontos e as famílias Batata e Costa, não. Acho que somos ansiosos demais...temos que melhorar isso! Avisamos que os encontraríamos no parque e partimos!Chegamos cedo para...

Compritchas!!

Dia de Compras pra família Montella e de Busch Gardens para as famílias Batata e Costa.Marido deixou eu resolver TUDO da viagem sozinha, mas fez 2 pedidos: não queria ir ao Busch Gardens e queria ficar...

Último Dia de Universal - 16.01.2015

Era uma sexta-feira e seria feriado nos EUA na segunda. Os parque já estavam bem mais cheios.Entramos novamente pela Universal Studios. Fizemos Minnions (50 minutos de fila!), Múmia, Transformers,...

Último dia na ID! - 17.01.2015

Compras, baby! Adoooro! Fomos em muitos lugares esse dia: Bed Bath and Beyond e Ross no Marketplace. Victoria Secrets no Premium da ID, Walmart, Mall at Milenia. Best Buy (comprar minha máquina...

Disney, baby! - 18.01.2015

Cedinho já estávamos prontos para a troca de hotel. Bye Bye Rose Inn! Helloooo Caribbean! Fomos até o hotel tentar um check in antecipado, mas não teve jeito. Só a partir das 15h00! Guardaram nossas...

Feriado nos EUA - 19.01.2016

Gente, se tem uma coisa que americano faz é ir pra Disney em feriados! #fatoAntes, nós só ouvíamos português, mas durante toda a semana do feriado, isso mudou. Só ouvíamos inglês mesmo. Até parecia que...

Epcot Again!

Nosso segundo dia de Epcot. Dia de fazermos todos os países.Como o World Showcase abre mais tarde e só tínhamos fastpass para o Teste Track às 10:30, fomos mais tarde para o parque nesse dia (o cansaço...

Animal Kigdom!

In the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight...Gente, já fui no ônibus com essa música na cabeça! E passei o dia inteiro cantando: In the jungle, the quiet jungle, the lion sleeps tonight....

Magic Kingdom! 21.01.2015

Dia de Magia! Dia de Wishes!Chegamos às 9h00 no parque e já estava lotaaaado! Será que existe algum dia vazio nesse parque?!Entramos e já entramos na fila pra foto com o Pluto! Depois, tiramos as...

Acaaaabou!

Último dia...bem que podia durar pra sempre!Deixamos o último dia pra fazermos as coisas com calma. Acordamos tranquilos e fomos para Downtown Disney, direto para o Disney Quest. Nós fomos da última...

Cancun e Cozumel | Janeiro de 2016

Tínhamos que decidir as férias de janeiro. Difícil! Tanto lugar nesse mundão...Como havíamos adquirido um plano de férias em agosto e ganhamos 2 semanas de boas vindas (a serem utilizadas em Cancun,...